"" yo-akra-g3isha: correndo de moto no paraiso

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

correndo de moto no paraiso

Minha viagem a casa novamente começou em condições perfeitas. Um café da manhã rápido, embalado e na estrada. Em frente a Wellington e a Molong. 

Além de algumas obras rodoviárias, foi uma viagem sem intercorrências. 

Em Molong, meu olho foi apanhado por uma escultura interessante na frente de um quintal de sucata, então entrei em um olhar mais atento. 

O que eu achei que era muito mais interessante do que simplesmente uma escultura, e definitivamente merece uma discussão mais aprofundada, que eu vou deixar para outro dia.

De Molong, saí da estrada para passar por Amaroo, e depois por Borenore. 

Borenore é mais conhecido como a localização dos Australian National Field Days , a exposição agrícola de longa duração da Austrália, e lembro-me de muitas horas felizes passando passeando entre as várias barracas como adolescente. 

Depois que Borenore veio Nashdale, conhecido por seus pomares de maçã, embora tornando-se cada vez mais conhecido por seus vinhedos de clima frio. 


Abaixei-me para visitar o Lago Canobolas, um reservatório feito pelo homem que já era o abastecimento de água da Orange, mas agora é usado para recreação, nesse dia eu estava usando produtos importados para revenda

Durante o meu tempo em Orange Lake Canobolas foi um destino muito popular. Em tempo quente, era o local para nadar, e em meses mais frios era um lugar agradável para dar uma volta ou uma caminhada de mato.

Eu não podia visitar Orange e não correr o monte Canobolas, então eu fiz exatamente isso. 

Ocorreu-me quando me aproximei da estrada para a cimeira de que o que chamamos de "montanha" na Austrália seria considerado pouco mais do que uma colina grande para aqueles que lêem isso do hemisfério norte. 

A 1395 metros, é a montanha mais alta da região Centro-Oeste, embora em uma base nacional seja bem abaixo da lista. Se você fosse de Sydney a Perth, é o pico mais alto que você encontraria ao longo do caminho. 

A montanha era outro assombro regular para meus amigos e eu, e era uma visita obrigatória para todos os visitantes da área. 

No inverno, muitas vezes ficaria coberto de neve por várias semanas, e durante meu tempo como engenheiro de transmissão estagiário, eu me torno bastante íntimo com a estrada até a cúpula, juntamente com as torres de transmissão que cobrem o pico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

quase o final de uma historia do motoqueiro

Quando houve quedas de neve pesada (por padrões australianos), normalmente iremos para os edifícios de transmissão na cúpula todos os dias ...