"" yo-akra-g3isha: quase o final de uma historia do motoqueiro

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

quase o final de uma historia do motoqueiro

Quando houve quedas de neve pesada (por padrões australianos), normalmente iremos para os edifícios de transmissão na cúpula todos os dias para garantir que tudo funcionasse sem problemas. 

A maioria dos dias, nossa subida foi abrandada pela necessidade de atrair alguns turistas pobres e infelizes para fora da neve. 

Um dia, lembro que devemos liberar três veículos antes mesmo de fazer a cúpula. 

Em 1987 tivemos algumas quedas invulgarmente pesadas e foi durante uma dessas viagens ao prédio de transmissão que tive a brilhante idéia de comprar minha primeira bicicleta de estrada. 

Eu tinha possuído motos de terra por anos, mas nunca uma bicicleta de estrada. Por que esse raio teve que bater em mim enquanto estava de pé com um vento de 25 graus, de joelho na neve, em uma montanha, nunca se tornou claro para mim. Sem chance, uma semana depois, eu era o orgulhoso proprietário de uma Honda CB250RS!

Depois de um rápido passeio pela montanha e um pouco de lembrete, era hora de entrar na Orange. Aries e eu precisávamos de combustível. 

Eu sempre acho uma sensação interessante voltando para uma cidade onde eu morava, mas acho que o fato de ter passado a minha adolescência, anos muito formativos em Orange, significa que ele mantém uma compreensão mais apertada de minhas memórias. 

É sempre amargo. A cidade era a mesma, mas diferente. 

As principais coisas ainda estavam lá, minha High School, meu primeiro apartamento, a estação de TV onde eu trabalhava, mas a sensação da cidade era diferente. 

Cresceu, e não apenas no sentido físico. Atendei primeiro às necessidades de Aries, depois cruzei a rua principal procurando um café. Esta era uma área onde as coisas mudaram consideravelmente. 

Quando eu morava em Orange, estava começando a transição de uma cidade rural que atendia a indústria agrícola circundante, a uma cidade regional com reputação de comida e vinho, então encontrar um bom café com assentos ao ar livre não era uma tarefa difícil. 

Enquanto bebia meu café, assisti o desfile dos moradores em seus negócios. Havia o rosto estranho que parecia vagamente familiar, mas nos 40 minutos que sentei na rua principal, não vi ninguém que eu reconhecesse, ou que me reconhecesse.


Sem comentários:

Enviar um comentário

quase o final de uma historia do motoqueiro

Quando houve quedas de neve pesada (por padrões australianos), normalmente iremos para os edifícios de transmissão na cúpula todos os dias ...