"" yo-akra-g3isha: 3 Central West Trip quase o fim do texto

Pesquisar neste blogue

domingo, 3 de dezembro de 2017

3 Central West Trip quase o fim do texto

Eu fiz outra parada de combustível em Molong e depois continuei minha viagem para o oeste, atravessando Wellington e subindo a perna final para Dubbo. 

Por esta fase do dia, o sol estava ficando baixo e a visibilidade estava diminuindo, então eu estava ansioso para chegar ao meu destino. 

À distância eu avistei mais estroboscópios vermelhos e azuis, mas estes foram interrompidos no meio da estrada, o que nunca é um bom pressa em uma estrada rural. 

Quando me aproximei, pareceu que eles haviam sido um acidente, mas, felizmente, não parecia ser sério. 

O oficial me acenou e eu segui lentamente. 

O tráfego que se aproximava obviamente tinha sido interrompido por um tempo, pois foi bloqueado por vários quilômetros. 

Mesmo quando passei bem pela visão do acidente, continuei lentamente e fiquei na pista da roda esquerda. Pessoas impacientes fazem coisas estúpidas.

Uma vez que limpei o trânsito, foi fácil navegar no Dubbo. 

Eu encontrei o motel, encontrei-me com Paul, sua esposa Di e Fabian, que também estariam ajudando com o curso de treinamento. 

Um banho rápido e então todos nos dirigimos para o jantar. Foi um grande final para uma jornada excelente.

Sábado e domingo passaram no Lincoln County Raceway ajudando Paul com os Cursos Up-Skilling. 

No sábado, tivemos 6 senhoras e domingo 11 homens. Havia uma grande variedade de motocicletas e uma vasta gama de experiências de novos pilotos até velhos. 

Começou o dia com a configuração e a manutenção da bicicleta e, em seguida, para diminuir o controle da bicicleta, usando o freio traseiro para controlar a velocidade quando manobrar lentamente as motos. 

Após o almoço, conseguimos travar e descer para os cantos e as curvas. 

Muita diversão foi realizada por todos os envolvidos, e foi uma ótima oportunidade para conhecer gente do país maravilhosa e compartilhar nossa paixão comum pelas motocicletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

quase o final de uma historia do motoqueiro

Quando houve quedas de neve pesada (por padrões australianos), normalmente iremos para os edifícios de transmissão na cúpula todos os dias ...