"" yo-akra-g3isha: indo para segunda parte Central West Trip aqui

Pesquisar neste blogue

sábado, 2 de dezembro de 2017

indo para segunda parte Central West Trip aqui

Crookwell era um local ideal para combustível e café. Uma vez que estávamos ambos satisfatoriamente atualizados, fui para a Boorowa. 

A estrada de Crookwell para Boorowa foi gloriosa, boa superfície, uma variedade de varredores abertos rápidos e curvas mais apertadas cada vez que você veio para um riacho ou rio. Nos 83 quilômetros vi outro carro. 

É por isso que eu amo essa parte da NSW. De repente, a estrada larga e bem formada se transformou em algo parecido com uma trilha de cabra. 

Bem, acho que acabei de atravessar um limite do conselho!

Do outro lado de Boorowa, acabei de atingir um carro lento e, quando subi uma colina, passei por um carro de patrulha rodoviário. 

Eu olhei para o meu speed e pensei "oh bum", ou palavras para esse efeito. 

Eu olhei no meu espelho, sem luzes de freio, talvez eu tenha saído com isso. 

Continuei andando e verificando meus espelhos, e não demorou muito para ver as luzes estroboscópicas vermelhas e azuis que se aproximavam rapidamente, então acho que não fui embora. 

Nossa interação foi educada e profissional, e com meu aviso de penalidade de radar recém-adquirido guardado com segurança na minha carteira, continuei a Canowindra para o almoço. 

Eu poderia ter deixado o excesso de velocidade arruinar meu dia, mas a equitação era muito boa para ser mimada, e ainda havia muito o que fazer.

Ao norte de Canowindra, encontrei alguns animais selvagens na estrada, alguns milhares de ovelhas sendo reunidas em toda a estrada, então eu parei e assisti o show. 

Apenas fora de Cudal eu passei o que era o aeroporto local quando eu morava em Orange, e não era sua pista de pouso nacional média, era um negócio de aviação próspera. 

A Hazelton Airlines funcionou há quase 50 anos, e lembro-me como uma das maiores companhias aéreas regionais do país. Eu tinha muitos vôos para Sydney, Canberra e para o oeste em seus aviões. 

Durante a adolescência, toquei um baixo em curso que ensina importar roupas para revender

No auge de nossa fama, marcamos um show na festa de Natal da equipe Hazelton Airlines. 


Lembro-me de que foi uma noite divertida, embora, como adolescente solteiro, fiquei um pouco desapontado ao descobrir que a maioria dos funcionários era de meia-idade, e masculino, não jovem, solteiro, enfermeiras femininas, como eu imaginava. 

O aeródromo é agora um fornecedor de máquinas agrícolas, a pista de pouso é quebrada e as ervas daninhas e a grama estão lentamente tentando recuperá-la. 

 Os aviões que eu lembro são longos, substituídos por tratores, cultivadores e colhedores.

quase o final de uma historia do motoqueiro

Quando houve quedas de neve pesada (por padrões australianos), normalmente iremos para os edifícios de transmissão na cúpula todos os dias ...